quarta-feira, 27 de agosto de 2014

UMA NOVA OPORTUNIDADE



Jesus isolou-se dos seus discípulos indo ao Monte das Oliveiras para orar e logo após voltou estando entre a multidão. Sempre que algo grandioso iria acontecer Jesus buscava se fortalecer no Pai, em Deus.  É o caso que veremos logo abaixo da mulher samaritana.
Com isso quero dizer que precisamos ter experiências únicas e a sós com Deus, mais também existem outros momentos e circunstâncias em que se faz necessário compartilhar com outros sedentos e necessitados daquilo que o nosso coração está cheio.
Precisamos fortalecer o nosso espirito em todo o tempo.
As pessoas se aproximavam de Jesus porque sabiam que nele encontrariam palavras de sabedoria e vida eterna.
Nesta passagem João 8. 1 a 11 uma mulher samaritana cometia adultérios e foi pega em sua falta.  De acordo com a lei de Moises esta deveria morrer apedrejada.
Levaram-na até Jesus e lhe contaram o que havia acontecido, no entanto com uma atitude inesperada e surpreendente ele pergunta: quem de vós nunca pecou que atire a primeira pedra.
Um a um se foram e a samaritana teve os seus pecados perdoados.
Só quem está em espirito, conhece as coisas nas dimensões espirituais.
Jesus não condenou o seu pecado, mais lhe deu uma nova chance e alertou: Não peques mais!
Hoje o que você escolhe a perdição ou vida eterna? Morte ou vida? Pecado ou virtude?
Não pequeis mais, não entristeçais o Espirito Santo de Deus.
Novas chances e oportunidades de mudança de vida lhe são proporcionadas todos os dias. Amanhã talvez elas não existam e se isto acontecer com você?

Repita comigo esta oração de toda a sua alma:
Senhor! Eu sei que tenho andado muitas vezes por caminhos que o Senhor não andaria, falo coisas que de da sua boca jamais seriam pronunciadas, olho para onde meu olhar deveria se desviar, desejo o que o Senhor abomina.
Mais Pai, a tua palavra diz que o homem erra por falta de conhecimento e hoje começo a entender que muitas coisas em minha vida precisam de mudança. Portanto, eu clamo teu perdão e cura em todas as áreas da minha vida.
Que os meus olhos vejam apenas a tua grandeza, os meus ouvidos estejam atentos para os teus ensinamentos, a minha boca profiram palavras de vida e que eu não mais volte a cometer os pecados de antes. 
Perdoa-me e restaura a minha vida em todas as áreas precisas.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário