sexta-feira, 31 de outubro de 2014

BARGANHA COM DEUS - PARTE 1

Estar na igreja, deixa de ser um culto de adoração a Deus e passa a ser um negócio cujo objetivo não é de atrair e ganhar almas para Cristo e sim de lucrar com as finanças dos fiéis.
Quanto mais membros tais igrejas tiverem, mais altos serão os dízimos e ofertas, com isso uma briga horrível e sem princípios bíblicos se travam entre pastores.
É uma maratona que eles precisam vencer a qualquer custo, não para retirar vidas do inferno, mais para trazer recursos financeiros ao seu bem estar e conforto social.
Ouço muitas pregações sobre o evangelho de Atos, o inicio da igreja primitiva.
É lindo como havia unidade, o que um tinha todos tinham, o que um não tinha ninguém mais possuía.
E hoje quando se ensina sobre este livro, é teoria apenas, a prática está longe, distante de ser alcançada.
Quem muito tem almeja cada vez mais, quem não tem vai se findado mais profundamente na pobreza.
A igreja prepara e envia missionários para outras nações, no entanto, é insensível para perceber que um irmão da congregação passa fome e muitas vezes não se reúnem com os demais, por falta do que vestir, ou a fome que o desola.
Este é criticado, no entanto, nunca se chega perto os acusadores para lhe estender a mão e abençoar a sua vida.
Quantas vezes, este é chamado à atenção por não pagar o dízimo ou ofertar?
Pobres! Desgraçados de alma! Insensíveis!  Intolerantes! Maldosos!
Eu não sou Cristã para compactuar com tudo isso que observo. Eu sou cristão (a) para ser usada por Deus e levar palavras de refrigério a almas feridas, pessoas desacreditadas!
Eu não preciso ser um pregador reconhecido, ou subir no púlpito de uma igreja para abençoar e levar o evangelho a outros.
Eu preciso dar testemunho de vida! As pessoas precisam ver Cristo em mim!
E não me digam que isto se chama desobediência!
Eu honro a Cristo!
Eu honro a Deus!
Ninguém sabe o que acontece comigo quando estou sozinha. Quais são as minhas virtudes, defeitos, ou vida íntegra diante de Deus.
Meu prezado (a), com a mesma mão que apontares sereis julgado por aquele que não se deixa escarnecer, ou se vender por bens materiais.
Autor: Milena Silva




Nenhum comentário:

Postar um comentário