quinta-feira, 30 de outubro de 2014

MEU AMIGO















So quem sabe a importância de uma amizade quem dela um dia ja precisou.
Eu tenho a felicidade de ter comigo esta singela cumplicidade. 
O amigo que me compreende;
Não perde a paciência com os meus desabafos;
Me ouve do início ao fim, mesmo que dure horas ou dias;
Me abraça até que fique calma;
Seca as minhas lágrimas, rir comigo quando estou feliz;
Interpreta o meu silêncio;
Sabe quando tenho ou não algo a dizer. E não importa de que modo seja;
Me faz carinho até que adormeça, e assim tenho sono belo e suave;
Temos tanto o que conversar.
Outro dia o chamei porque precisava lhe agradecer por tudo.
Sabe, comecei a expressar através de palavras a minha gratidão logo que deitei para dormir após um dia longo e cansativo.
Percebi que o dia clareou, amanheceu e eu continuava agradecendo.
Quanto mais agradecia, mais encontrava motivos.
Cheguei a conclusão que uma noite, um dia, uma semana, nao seria suficiente.
Eu chorei!
Fui ao pronto socorro e lá encontrei pessoas com as mais diversas patologias.
Algumas não podiam enxergar, segurar o filho nos braços, outras não tinham um parente para lhe acompar, não podiam se alimentar. ... E tantas outras situações. ..
Eu me vi em uma condição que não estava com estas limitações.
Eu chorei! Eu agradeci!
Quando começo falar do meu amigo é assim, surgem muitas idéias, eu não quero parar!
Meu amigo, meu carinho, minha inspiração, meu bem indescritível.
Obrigada por esta amizade!
Obrigada Jesus!

Milena Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário