sexta-feira, 10 de junho de 2016

UMA NOVA VIDA - MARLA DE QUEIROZ

"Hoje eu completo 5 anos de vida nova. Comecei minha "semi-vida" achando divertido, depois sobrevivendo, em seguida me livrando dos dias. Tive uma imensa morte de tudo que eu era e acreditava até procurar ajuda para "ressuscitar". Quando eu percebi que precisava de ajuda e ela me veio, aprendi também a ajudar. Eu estava tão ausente deste mundo que minhas palavras eram levianas e meus textos carregavam nas entrelinhas muitos pedidos de socorro, mas nem eu percebia. Para uma vida onde tudo parecia possível sob o véu da ilusão, e que toda a minha diversão era associada ao que me envenenava em todos os aspectos, passar por essa limpeza, principalmente espiritual, me trouxe uma consciência e uma lucidez que eu não estava preparada. Eu sofri todas as abstinências possíveis até que meu corpo entendesse que os dias eram feitos de coisas reais e palpáveis, que as coisas abstratas deveriam ser canalizadas para a arte e que eu não podia continuar me autoboicotando tentando suprimir a minha hiper sensibilidade. Precisei aprender diferentes formas de olhar até conseguir ver: ver as cores como se apresentavam, sentir a aquarela que compunha estas paisagens que chamamos de natureza quando a tinta está sempre fresca causando o dinamismo que têm as nuvens quando anunciam tempestades ou estio. Eu desaprendi tudo que havia dado como conhecimento para me realfabetizar, sobretudo, emocionalmente. No que isto influenciou talvez não seja nítido para alguns, mas para mim, viver absolutamente um dia de cada vez, se tornou uma sabedoria e um privilégio. São 5 anos, mas sempre será um começo, apenas mais um instante. Minha estrada é longa e o trabalho é diário. Mas a certeza de ter encontrado meu caminho de luz, isto é a coisa mais preciosa e que vale quaisquer sacrifícios que eu, eventualmente, tenha que fazer. Sacrifícios estes que são consequências de muita libertinagem. Hoje eu completo 5 anos de vida: antes eu rastejei por lugares muito escuros até aprender a andar e construir minha estrada. Não cresci o quanto gostaria, mas esta é a magia de tudo: um ser inacabado não precisa ser o ser incompleto e insatisfeito que eu era. Graças a muitos amigos, demasiado apoio e MUITA boa vontade minha, tenho uma vida normal e incomum. Uma vida com dificuldades, muitas alegrias, problemas solucionáveis e, a melhor de todas as coisas: uma vida em que EU POSSO FAZER AS MINHAS ESCOLHAS e que estas são direcionadas para a minha evolução pessoal.
Hoje eu completo apenas 5 anos de vida: que maravilhoso ter acordado a tempo de ainda poder acordar.
Esta é a minha melhor das notícias.
Cuidem-se bem.
AMOR DAQUI!"
Autor:Marla de Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário